Proposta transforma o CTL em Centro de Aperfeiçoamento

Dirigentes da Diref, ADPF, Sinpecpf, Abrapol e APCF estiveram reunidos nesta quarta-feira, 9, com o Diretor de Administração e Logística Policial, Rogério Galoro, com vistas à revitalização e transformação do Centro de Treinamento e Lazer da Diref em um Centro de Aperfeiçoamento Físico e Assistência Social da Polícia Federal.

Segundo a proposta apresentada em campanha pelo presidente João Antunes, a área onde hoje está encravado o CTL será revitalizado com a implantação de academia de musculação, piscina coberta, finalização do ginásio, construção de centro médico e creche - antigas reivindicações dos servidores de todas as categorias.

"Esta foi uma proposta de campanha que agora estamos tentando colocar em prática. Na nossa reunião com a Direção-geral, ela deu seu aval para estudarmos a viabilização do projeto, que foi muito bem aceito pelas demais entidades", explica João Antunes. De acordo com o Diretor da DLOG, o projeto "é um passo para a união das categorias, que só viria a fortalecer a todos na busca comum do bem estar dos seus filiados".
   
Ao término da reunião, o grupo de dirigentes fez contato com a Engenheira Maria Cláudia, Chefe da DEOB/CPLAM/DELOG, incumbida de receber, estudar, planejar e elaborar o respectivo projeto.

Fonte: Agência Diref

Fotos: José Pereira (DCS/DPF)

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar