Lei Orgânica: deputados definem relator e presidente da comissão especial

A comissão especial criada para analisar o Projeto de Lei 6493/09, que trata da Lei Orgânica da Polícia Federal (PF), reuniu-se, na última quarta-feira (14), para eleger os parlamentares que comandarão a análise da matéria.  O deputado Nelson Pellegrino (PT-BA) irá presidir os trabalhos. Seu nome foi indicado pelo líder do PT na casa, deputado Fernando Ferro. Já a relatoria do projeto ficará a cargo do deputado Laerte Bessa (PSC-DF).

A diretora de assuntos parlamentares do SINPECPF, Pauleana Martins Nunes, esteve presente na reunião para articular apoio para as emendas apresentadas pelo sindicato. Durante a visita, a diretora conseguiu agendar reuniões com os deputados Nelson Pellegrino e Laerte Bessa já na próxima semana. Além deles, o SINPECPF também conversará com o assessor técnico da liderança do PSDB na Câmara, Wilson
Calvo; o líder do PSC, Dep. Hugo Leal; o Dep. Geraldo Magela (PT/DF), grande aliado das causas do PECPF; e com a assessoria técnica da liderança do PMDB.

A comissão volta a se reunir na próxima terça-feira (20), às 14h00. A pauta deste novo encontro prevê audiência pública com o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, e com o diretor da Polícia Civil do Distrito Federal. Na reunião, o Dep. Laerte Bessa também apresentará o cronograma dos trabalhos.

O SINPECPF vai marcar presença na reunião. Desde já, convidamos todos os servidores do PECPF para ir até a Câmara na próxima terça-feira, cobrar a devida valorização da categoria! O sindicato irá disponibilizar um ônibus para levar os interessados. Ele partirá do Edifício Sede, às 13h40 da terça-feira. Vamos lotar a Câmara e mostrar a nossa força! SINPECPF: reestruturação JÁ!!!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar