"Sem medo de retaliação, PECPF pede REESTRUTURAÇÃO!!!"

Na próxima quinta-feira (15 de abril), conforme decidido pela maioria dos estados que participaram de Assembleia Geral Extraordinária do SINPECPF realizada no dia 08 de abril, os servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal deverão paralisar suas atividades em todo o território nacional, em protesto contra a demora do governo em reestruturar a carreira administrativa.

Dizer que a categoria está desmotivada com toda esta demora é cair no lugar comum. Tal desilusão vem de longa data. São anos e anos lutando para que os servidores do PECPF sejam devidamente valorizados dentro da Polícia Federal.

Todos sabemos o quanto esta luta é árdua. Contudo, não podemos nos dar por vencidos. Não é hora de desistir! A participação de todos na paralisação do próximo dia 15 é fundamental para as pretensões de nossa categoria. Precisamos mostrar que não concordamos com a política de segregação que hoje impera na Polícia Federal, na qual tanto é oferecido a tão poucos, enquanto os demais têm de se contentar com migalhas.

Por fim, o SINPECPF ressalta que, caso os gestores da Polícia Federal promovam qualquer tipo de retaliação ao movimento desta quinta-feira – como expresso em mensagem circular publicada na Intranet do órgão na última terça-feira – , o SINPECPF acionará os meios legais para garantir o direito da categoria se manifestar. Nenhum servidor, filiado ou não, deve temer represálias. O sindicato está pronto para resguardar todos.

Nosso recado é claro e precisa ser ouvido: REESTRUTURAÇÃO JÁ!!!

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar