Servidor do PECPF lotado no Edifício Sede: Compareça à reunião do SINPECPF!!!

A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados no Edifício Sede do Departamento de Polícia Federal em Brasília – DF, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima segunda-feira (05 de abril), às 10:30, no Auditório do Edifício Sede. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

Segundo Leilane, o encontro acontece em momento vital para as pretensões da categoria. “Esperávamos ser ‘presenteados’ com alguma boa nova durante as comemorações pelo aniversário da PF. Contudo, a situação de nossas principais demandas – a reestruturação de nossa carreira, seguida de recomposição salarial – permanece inalterada”, revela. Para a presidente, a reunião servirá para debater quais medidas a categoria deve tomar no intuito de pressionar as autoridades sobre estas questões. “Vivemos um momento chave, no qual precisamos estar unidos em prol do bem maior para a classe”, alertou.

Leilane também espera fazer um balanço sobre os primeiros três meses de sua gestão à frente do SINPECPF. “Aos poucos, a nova diretoria tem implementado uma filosofia de trabalho própria. Esperamos receber a colaboração dos filiados para saber quais pontos merecem mudanças”, explica a presidente.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com a nova diretoria do sindicato. “Acredito que mesmo os não filiados nos darão um voto de confiança após conhecer nossas propostas”, revela a presidente.

Vale ressaltar que a visita faz parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar