SINPECPF sob nova direção

O alvorecer do ano de 2010 traz consigo o início de uma nova era para o Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal – SINPECPF. Nesta segunda-feira, 04 de janeiro, a chapa “Atitude com responsabilidade”, encabeçada pela servidora Leilane Ribeiro de Oliveira (Acre), assumiu o comando do SINPECPF durante o triênio 2010/2012.

A nova presidente do SINPECPF agradeceu os votos recebidos na eleição ocorrida em novembro do ano passado e afirmou que vai retribuir a confiança depositada nas urnas com muito trabalho durante seu mandato. “Pretendo tornar o SINPECPF ainda mais forte durante minha gestão. Trabalharei para reaproximar a classe, estimulando uma atuação sindical capaz de fortalecer o PECPF. O sindicato atuará para que o DPF reconheça o talento dos servidores administrativos, que são de fundamental importância para o órgão”, explicou.

A ex-presidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro, desejou boa sorte aos membros da chapa “Atitude com responsabilidade”. Segundo ela, o importante agora é continuar os trabalhos iniciados pela diretoria anterior, objetivando a conquista da valorização profissional da categoria.

Para Leilane Ribeiro, assumir o comando do SINPECPF será uma oportunidade de batalhar para a valorização do PECPF, em um processo de constante aprendizado. Leilane considera que a demora na reestruturação do PECPF tem desmotivado a categoria, fazendo com que alguns servidores se afastem da atividade sindical. “Precisamos reverter este quadro. A categoria precisa estar unida. É hora dos servidores participarem das atividades do sindicato, pois, assim, nossas reivindicações ganharão força” ressalta.


 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar