NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de JUSCELINO BISPO DOS SANTOS SILVA, servidor do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal e ex-representante estadual deste SINPECPF, ocorrido na última segunda-feira, 07 de setembro. Juscelino trabalhava como motorista no órgão e residia em Campo Grande – MS. Ele foi vítima de um acidente de carro na MS-080, em Rio Negro – MS. O pai dele, CARLOS PEREIRA DA SILVA, de 76 anos, também faleceu na tragédia.

O velório acontecerá no Memorial Park de Campo Grande, às 18h de hoje (dia 08). Na manhã dessa quarta-feira (09), os corpos seguirão para Brasília, onde serão velados no Cemitério Campo da Esperança, a partir das 16:30. (ATUALIZADO)

Para o SINPECPF, trata-se de perda irreparável. Juscelino, além de ter exercido com presteza a função de representante do sindicato no estado do Mato Grosso do Sul, era um amigo e companheiro de lutas.

Juscelino ingressou no ofício de motorista na Polícia Federal em de janeiro de 1985, em Brasília – DF, transferindo-se para Campo Grande em 1992. Sempre foi um defensor fervoroso dos servidores do plano especial de cargos da PF, e o legado das batalhas que travamos juntos em prol da valorização profissional da categoria se fará sempre presente. O SINPECPF deseja a todos os amigos e familiares muita força e paz neste momento tão difícil.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar