ADPF apoia Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (PEC)

O SINPECPF agradece a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) que divulgou nota de apoio aos Servidores do Plano Especial de Cargos, nesta quarta-feira. Certos de que são apoios como esses que fortalecem os pleitos e engrandecem o Departamento de Policia Federal – DPF.

 

 

 

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) vem a público solidarizar-se com os Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal que se encontram em greve reivindicando a inclusão da categoria na proposta de aumento salarial do Governo para os servidores que integram o DPF.

 

A ADPF, assim como as demais entidades que, juntamente com o SINPEC PF, formam o GERC, foi surpreendida com a não inclusão dos servidores do PEC na contra proposta apresentada durante reunião realizada no dia 20 de junho.

 

Até então, a reestruturação salarial dos servidores do PEC também estava prevista no acordo firmado com o Governo Federal.

 

A ADPF entende que, para que tenhamos uma Polícia Federal eficiente e que atenda aos anseios da sociedade brasileira, é necessário valorizar não só os nossos policiais, mas também aqueles que são responsáveis pelas atividades de apoio ao exercício do trabalho policial.

 

Aos servidores do PEC nosso apoio irrestrito às suas reivindicações, que são justas e que sempre foram defendidas, não só pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, mas por todas as entidades que representam os servidores da Polícia Federal.

 

Diretoria Executiva da ADPF

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar