Diretoria do SINPECPF reunida com servidores do PECPF na Bahia

Com o objetivo de conversar sobre as últimas conquistas alcançadas e trazer animo para a categoria, a presidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro, e a vice – presidente, Pauleana Martins estiveram reunidas com os servidores do Plano Especial de Cargos na tarde de sexta-feira, dia 9 de maio, na sede da Superintendência Regional da Bahia.

Dentre os assuntos abordados durante o encontro estavam as vitórias obtidas com a última greve, a reestruturação de cargos e a mobilização pela publicação da Medida Provisória que ocorreu no último dia 7, em Brasília.

Segundo Delmiro Alfaya, representante do SINPECPF na Bahia, a categoria saiu mais unificada da greve. “Antes as pessoas não se conheciam. Passaram a se conhecer e trabalhar por um objetivo comum”.

A presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos destacou a importância da luta da categoria para ocupar um espaço mais democrático dentro do órgão. “Temos um potencial imensurável e cada cargo é imprescindível para as atividades da Polícia Federal”.

“A liderança sindical está disposta a trabalhar pela categoria em todos os momentos. Estamos sempre em busca de novas perspectivas para trilhar outras conquistas”, afirmou a vice-presidente.

Atentas as observações feitas pelos servidores do PECPF, Hélia Cassemiro e Paulena Martins, reafirmaram que o SINPECPF está atento e acompanha de perto os cenários políticos e está na defesa da categoria.

>>>Veja outra imagem da reunião.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar