Autorizada manifestação dos servidores do PCPF

A presidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro, encaminhou ofício DG, Luiz Fernando Corrêa, solicitando a liberação dos servidores do PCPF para participar do ato pelo envio imediato da MP do reajuste salarial ao Congresso Nacional, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 7, às 14h, no Espaço do Servidor (ao lado do Ministério do Planejamento), na Esplanada dos Ministérios.

A concentração será em frente ao Edifício-Sede da PF, às 13h. O SINPECPF disponibilizará ônibus, saindo da ANP e do Setor Policial Sul, para que os servidores possam chegar ao Edifício-Sede da PF e seguir para a Esplanada dos Ministérios.

Em sua argumentação, Hélia Cassemiro enfatizou que o ano de 2008 iniciou-se com o compromisso do governo de encaminhar MP ou PL do reajuste salarial dos servidores ao Congresso Nacional e ainda definir a agenda para reestruturação da carreira. Enquanto isso, o governo vem anunciando prováveis datas para publicação de Medida Provisória ou de Projeto de Lei sem haver a concretização de fato, agravando o sentimento de insatisfação entre os servidores.

Em resposta, o DG mostrou-se de acordo com a liberação dos servidores do PECPF para participar do ato, “observado o mínimo de 30% para manutenção dos serviços”.

>>> Confira o Panfleto "Medida Provisória, Já"

>>> Ofício do SINPECPF solicitando a liberação dos servidores

>>> Despacho do Gabinete do DG

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar