DPF nomeará novos concursados próxima semana

O Diário Oficial da União deverá publicar na próxima terça-feira, 9, mais uma lista de candidatos habilitados no concurso do Departamento de Polícia Federal. A previsão é de que serão chamados 18 candidatos para assumir os cargos de agente administrativo e agente de telecomunicações. Também serão chamados candidatos aprovados para o cargo de Administrador.

 

Os candidatos foram habilitados através do concurso público Edital N° 7/2004 – DGP –DPF de 29 de abril de 204, do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal. Para assumirem suas funções eles devem se apresentar nas superintendências dos estados que serão chamados.

 

Na lista, o maior número de candidatos convocados são para o Distrito Federal, para o cargo de Agente Administrativo. São 10 vagas, uma dessas é para portador de deficiência. Além da convocação de uma vaga para nível superior no cargo do Administrador. As outras vagas abertas são para os estados do Acre (1), São Paulo (uma para agente administrativo e uma para administrador), Ceará (1), Mato Grosso do Sul (1), Minas Gerais (1) e Paraíba (1).

 

De acordo com o departamento DPF, mais candidatos poderão ser convocados. Basta que sejam efetuadas exonerações de candidatos que pediram dispensa do cargos porque foram aprovados em outros concursos públicos.

 

Quem quiser acessar a publicação pela internet pode consultar o DOU pelo endereço: www.in.gov.br, ir em Diário Oficial, seção 2, Ministério da Justiça Departamento de Polícia Federal.

 

Jornalista: Renata Leite

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar