REESTRUTURAÇÃO: SINPECPF cobra do governo nova agenda de reunião

 O Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (SINPECPF) encaminhou nesta terça-feira, 8, documento ao presidente Lula e aos ministérios do Planejamento e da Justiça, solicitando nova agenda de reunião, visando concluir o processo de negociação com o governo referente a reestruturação do PECPF.

No documento, o Sindicato cobra do governo o cumprimento do Termo de Compromisso firmado com as Entidades Representativas dos Servidores da Polícia Federal, em 29 de junho de 2006, que foi cumprido parcialmente, por meio das Medidas Provisórias nº 305/06 e 386/07, contemplando, somente, a Carreira Policial Federal.

O SINPECPF entende que nada justifica protelar o atendimento das reivindicações dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

Leia abaixo a íntegra do documento:

Ofício nº 03/2008-SINPECPF

Brasília, 08 de janeiro de 2008

A Sua Excelência o Senhor

Presidente LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA

Presidente da República Federativa do Brasil

Brasília - DF

Solicitação de nova agenda de reunião

Senhor Presidente,

Acompanhamos, atentamente, todo o processo de votação da Contribuição Provisória Sobre Movimentação Financeira - CPMF e da Desvinculação da Receita da União – DRU, bem como a posição do governo de sobrestar todos os encaminhamentos referentes aos Acordos firmados e por firmar.

Manifestamos a nossa intenção de manter o processo de negociação e entendemos as dificuldades conjunturais ora postas. Por isto, a nossa posição é manter o diálogo e os entendimentos em relação ao processo de negociação, relativo as propostas apresentadas pelo governo.

Entendemos também, que nada justifica protelar o atendimento das reivindicações dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal, previstas no Termo de Compromisso firmado com todas as Entidades Representativas dos Servidores da Polícia Federal, no dia 29 de junho de 2006, em anexo, que foi cumprido, em parte, por meio das Medidas Provisórias nº  305/06 e 386/07, contemplando, somente, a Carreira Policial Federal.

Assim sendo, solicitamos por meio deste, que seja marcada uma nova agenda de reunião, o mais breve possível, para que possamos dar cumprimento integral ao Termo de Compromisso, firmado em 29.06.2006.

Atenciosamente,

Francisca Hélia Leite Carvalho Cassemiro

Presidente

 

 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar