Bahia:Servidores administrativos da PF seguem em greve

Os servidores administrativos da Polícia Federal continuam com as atividades paralisadas em todo o País. Na Bahia, 70% da categorira segue em greve, afirma o representante do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos da Polícia Federal no Estado (SINPECPF), Delmiro Alfaya.

Após nova reunião realizada na quinta-feira, 25, em Brasília, a categoria decidiu manter-se de braços cruzados por tempo indeterminado. A greve, que teve início no dia 25 de setembro, completa 31 dias nesta sexta-feira, 26. A principal reivindicação dos servidores é a reestruturação da carreira.

Delmiro Alfaya, ressalta que apesar da paralisação, os funcionários mantêm os serviços em plantões e em operações especiais. Segundo ele, uma nova reunião ficou marcada para a próxima terça-feira, 30, em Brasília. "Caso o governo não se manifeste a respeito das reivindicações, a greve será mantida", completa.

Na semana passada, os policiais federais decidiram apoiar os funcionários do setor administrativo. Os agentes de todos os estados foram a favor e também suspenderam as atividades por 24h.

Fonte: A Tarde online

 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar