SINPECPF realiza assembléia geral extraordinária nesta segunda-feira. Na pauta, encaminhamentos da greve e avaliação de tabela remuneratória a ser apresentada ao governo.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal - SINPECPF, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o art. 16 caput e Paragrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Palácio da Justiça e nos Estados da Federação, junto às nossas Representações Estaduais no próximo dia 15 de outubro, às 15:00 horas, em primeira convocação e se necessário,  às 15:30 horas da mesma data, em segunda convocação, com o quorum previsto no art.17, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

01- Avaliação e planejamento de ações para o dia de paralisação nacional aprovada pela Federação Nacional dos Policiais Federais – FENAPEF em apoio às reivindicações do PECPF,

02-  Proposta de tabela remuneratória a ser apresentada para o governo, dando continuidade às negociações pela reestruturação.

Brasília, 11 de outubro de 2007

FRANCISCA HÉLIA LEITE C. CASSEMIRO

                     Presidente

 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar