Deputado Marcelo Itagiba: Governo não cumpre acordo com os administrativos da PF

Durante discurso feito em plenário, na sessão da última quinta-feira, 4, na Câmara dos Deputados , o deputado Marcelo Itagiba (PMDB-RJ) denunciou que os servidores administrativos do Departamento de Polícia Federal até hoje não tiveram as suas justas reivindicações atendidas.

Segundo ele, a Polícia Federal não está podendo funcionar na sua plenitude, porque os funcionários administrativos, que dão suporte àquela casa, não recebem uma remuneração justa e o governo não vem cumprindo com o acordo estabelecido com essa importante categoria.

Íntegra do pronunciamento no plenário da Câmara Federal no dia 4 de outubro de 2007

Sr. Presidente, senhoras e senhores deputados,

Volto chamar a atenção desta Casa para a questão dos servidores administrativos do Departamento de Polícia Federal, que até hoje não tiveram as suas justas reivindicações acordadas atendidas. Ou seja, a Polícia Federal não está podendo funcionar na sua plenitude porque os funcionários administrativos, que dão suporte àquela casa, não recebem uma remuneração justa e o governo não vem cumprindo com o acordo estabelecido com essa importante categoria. Por isso, Sr. Presidente, peço que esta Casa preste atenção a essa questão porque precisamos de uma Polícia Federal preparada, equipada e com funcionários administrativos bem remunerados para poder exercer o seu papel de defesa do País e de defesa da sociedade. Muito obrigado.

 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar