Servidores do PECPF param por tempo indeterminado a partir desta terça-feira

Vinte e quatro Estados e o Distrito Federal confirmaram a deflagração de greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira, 25. Os servidores do PECPF reivindicam do governo proposta de reestruturação do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

O SINPECPF tem recebido mensagens de apoio dos servidores, que destacam a disposição da categoria em cruzar os braços e intensificar a luta em prol de suas reivindicações.

Os servidores se concentrarão em frente às Superintendências Regionais nos estados e em Brasília, em frente ao Ed. Sede da PF a partir das 8h.       

A categoria está indignada com o descaso do governo, que ainda não apresentou a proposta de reestruturação do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

Os servidores exigem tratamento isonômico por parte do governo, que tem dado tratamento diferenciado aos servidores do Departamento de Polícia Federal, contemplando a carreira policial com a recomposição de salários e protelando o cumprimento do Termo de Compromisso assumido com o PECPF.

Veja os Estados que farão greve:

ACRE

ALAGOAS

AMAPÁ

AMAZONAS

BAHIA

CEARÁ

DISTRITO FEDERAL

ESPÍRITO SANTO

GOIÁS

MARANHÃO

MATO GROSSO

MATO GROSSO DO SUL

MINAS GERAIS

PARÁ

PARANÁ

PARAÍBA

PERNAMBUCO

PIAUÍ

RONDONIA

RIO GRANDE DO SUL

RIO DE JANEIRO

SANTA CATARINA

SERGIPE

SÃO PAULO

TOCANTINS

 

 

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar