Greve do PECPF: imprensa nacional divulga início do movimento paredista nesta terça-feira

A imprensa está noticiando a greve por tempo indeterminado dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal. Foram divulgadas matérias em veículos como Correio Braziliense, Portal de Notícias G1,Diário do Nordeste, Agência Estado, entre outros.

Leia na íntegra uma das matérias publicadas nesta segunda-feira:

Servidores da PF devem entrar em greve nesta terça-feira

Da Agência Estado

24/09/2007

Os cerca de cinco mil servidores administrativos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal prometem entrar em greve nacional por tempo indeterminado a partir desta terça-feira, segundo informações do sindicato da categoria. A paralisação, de acordo com o SINPECPF, prejudicará os serviços da PF na sede em Brasília, nas Superintendências Regionais, portos, aeroportos e áreas de fronteira.

Os serviços essenciais como tramitação de inquéritos, o andamento das operações, emissão de passaportes, registro de portes de armas e prorrogação de vistos serão prejudicados. O controle e a saída de documentos, o apoio às operações, emissão de passagens, pagamento de diárias, controle e manutenção de viaturas, atendimento médico e psicossocial aos servidores do DPF e presos, entre outros, estarão suspensos.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar