Pela consolidação do PEC

O Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal – SINPECPF, enviou ofício n° 110  ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e aos ministros Paulo Bernardo, do Planejamento, Guido Mantega, da Fazenda e Dilma Rousseff da Casa Civil, pedindo que seja retomada a estruturação da carreira dos servidores do Plano Especial de Cargos - PEC.   

No ofício, o SINPECPF explica de forma clara e objetiva a situação a qual se encontra os servidores que, desde a criação do Plano Especial, ainda não tem definidos as nomenclaturas dos cargos, as atribuições e a criação de uma tabela vencimental própria.

“A iniciativa foi dar ciência as autoridades sobre a necessidade da estruturação do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal” informou o diretor jurídico do Sindicato, Walter Matos.

O documento informa ainda que implantar a estruturação significa o reconhecimento e a valorização da carreira dos servidores públicos que hoje se encontram insatisfeitos, e a consolidação diminuiria a diferença que existe entre eles e os integrantes da carreira policial, que possuem plano estruturado.

Jornalista: Renata leite

Leia o ofício que o SINPECPF enviou ao presidente.

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar