Arraiá do PECPF

O SINPECPF promoveu um “arraiá” em frente ao Edifício Sede da PF, em Brasília, como encerramento das atividades do dia, da greve dos servidores do PECPF nesta terça-feira, 19. Houve apresentação de quadrilha junina e foi servido lanche com comidas típicas.

A quadrilha junina “Nós trupica mais não cai” da cidade de Valparaíso (GO) foi a atração. O grupo animou os servidores, o clima junino motivou alguns a ensaiar alguns passos e dançarem com os integrantes da quadrilha.

“As atividades são uma forma de manifestar nosso protesto em defesa da reestruturação e chamar atenção para a nossa causa, estamos reunidos aqui por um firme propósito e assim permaneceremos” ressaltou a presidente, Hélia Cassemiro.   

Os servidores do PECPF da SR/DF e ANP continuam concentrados em frente ao Ed. Sede da PF, junto com os servidores da administração principal da PF. A greve continua em todo país, onde servidores das descentralizadas também realizam atividades em frente às superintendências regionais.

O movimento está na terceira semana e segue o calendário de paralisações agendadas para os dias 26, 27 e 28/06. O calendário começou no início de junho com paralisações de 72 horas. No último dia (28/06) será realizada uma Assembléia Geral Extraordinária em todo país, para avaliar o movimento. Se o Governo não tiver atendido as reivindicações, os servidores do PECPF podem decidir pela greve por tempo indeterminado.

Comunicação Social / SINPECPF

Foto: Pauleana Martins

Comentários Recentes

Somente Logado!

Registrar